Married… With Children
 Um Amor de Família
 
STATUS: série cancelada — 11 temporadas — 259 episódios
ESTREIA: EUA: 05/04/1987 | BRA: 18/07/1994 | CANCELAMENTO: 09/06/1997
CRIADO POR: Ron Leavitt e Michael G. Moye
Lida 4.551 vezes
Corrigir informação

SINOPSEAl Bundy é um vendedor de sapatos que, durante o ensino médio, era um grande jogador de futebol americano, até se casar e formar sua família totalmente fora do normal.

Peg Bundy, sua mulher, é viciada em compras e em Oprah. Kelly Bundy é sua filha atraente, porém burra, e Bud Bundy é o filho que nunca tem sorte com mulheres.

Steve Rhoades é o vizinho, e Marcy D’Arcy é sua ex-mulher. A partir da quarta temporada Marcy muda de marido, casando-se com Jefferson D’Arcy, que ao contrário de Steve, se entende perfeitamente com Al.

CURIOSIDADES “Married… With Children” começou a ser transmitida no Brasil pelo canal TVA Filmes (Showtime), da operadora de TV por assinatura TVA, no ano de 1991. Era um serviço pago, mas a operadora, nos seus primeiros tempos, disponibilizava uma pequena amostra da programação do canal, abrindo seu sinal em UHF no começo da noite para São Paulo e Rio de Janeiro (a área de cobertura da TVA nesses tempos). E essa pequena amostra da programação era constituída, justamente, por “Married… With Children”. No entanto, foi só em 1994 que a série passou a ser exibida em TV Aberta e a nível nacional, quando a Band começou a transmitir os episódios dublados da série.

ELENCO Ed O’Neill (Al Bundy)
Katey Sagal (Peg Bundy)
Amanda Bearse (Marcy Rhoades D’Arcy)
David Faustino (Bud Bundy)
Christina Applegate (Kelly Bundy)
Ted McGinley (Jefferson D’Arcy)
Kevin Curran (Buck, o cachorro / Lucky, o cachorro)
David Garrison (Steve Rhoades)

MÚSICA DE ABERTURALove and Marriage“, de Frank Sinatra

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Love and marriage, love and marriage
They go together like a horse and carriage
This I tell you, brother
You can’t have one without the other

Love and marriage, love and marriage
It’s an institute you can’t disparage
Ask the local gentry
And they will say it’s elementary

Try, try, try to separate them
It’s an illusion
Try, try, try, and you will only come
To this conclusion

Love and marriage

NO BRASIL

* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:
 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

SINOPSE CRIADA EM: 20/08/2008 @ 23:26 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 03/01/2019 @ 19:28 | Algum erro?