Leverage

 Acerto de Contas
 
STATUS: série cancelada — 5 temporadas — 77 episódios
ESTREIA: EUA: 07/12/2008 | BRA: 17/03/2009 | CANCELAMENTO: 25/12/2012
CRIADO POR: Chris Downey e John Rogers
Lida 920 vezes
Corrigir informação

SINOPSE"Leverage" segue as aventuras de uma equipe de elite — formada por ladrões, hackers e golpistas — que posa como Robin Hoods modernos, especializada em se vingar daqueles que usam o poder e a riqueza para vitimar os outros.

O grupo é liderado pelo ex-investigador de uma empresa de seguros, Nate Ford, que se envolveu no negócio da trapaça após seu ex-chefe se recusar a pagar o tratamento que poderia salvar a vida de seu filho. Sua equipe especializada inclui Sophie Devereaux, uma vigarista que usa suas habilidades de atuação para cobrir seus rastros; Eliot Spencer, um "especialista em recuperação" com habilidades em lutas; Alec Hardison, um especialista em tecnologia e aparelhos eletrônicos que mantém a equipe informada; e Parker, uma ladra adepta da arte de escalar prédios e entrar em pequenos locais.

ELENCO Timothy Hutton (Nathan Ford)
Gina Bellman (Sophie Devereaux)
Christian Kane (Eliot Spencer)
Beth Riesgraf (Parker)
Aldis Hodge (Alec Hardison)

MÚSICA DE ABERTURA Narração

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 26/02/2012, às 21:36 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 25/01/2017, às 04:24 | Algum erro?