Kingpin

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 6 episódios
ESTREIA: EUA: 02/02/2003 | BRA: 01/07/2004 | CANCELAMENTO: 18/02/2003
CRIADO POR: David Mills
Lida 1.521 vezes
Corrigir informação

SINOPSE"Kingpin" mostra de maneira realista a vida de uma poderosa família mexicana ligada ao tráfico de drogas que enfrenta os "desafios" da agência anti-drogas dos Estados Unidos e do perigoso submundo em que vivem.

No centro dessa família está Miguel Cadena, um talentoso homem de negócios formado em Stanford que se tornou o chefe do cartel de drogas da família, e teme que os negócios estejam sendo conduzidos de maneira errada e exagerada. Por trás do mundo opulento de Cadena, com jatos privados, iates e mansões, está uma grandiosa operação de tráfico de drogas que produz uma imensa quantidade de narcóticos ilegais, apesar da rivalidade existente na família.

Marlene é a esposa americana de Miguel, que também é a advogada da família e compartilha da mesma brutalidade do seu marido; Joey, o filho de oito anos do casal que eles tentam manter afastado desse perigoso estilo de vida; Chato, o ambicioso e leal irmão de Miguel; Delia Flores, uma agente da DEA (a Agência de Combate às Drogas dos EUA), que luta para prender os maiores traficantes do país; o Dr. Heywood Klein, um bem-sucedido cirurgião plástico que entra em conflito sobre o seu papel nas operações norte-americanas de Cadenas; e Junie Gatling, um dos homens de confiança de Klein nas operações envolvendo drogas.

CURIOSIDADES A série foi originalmente concebida para ter uma curta duração, por isso apenas seis episódios foram produzidos.

"Kingpin" foi comparada a "The Sopranos" pela maneira inovadora de mostrar suas histórias, que também trazem algumas semelhanças da trilogia "O Poderoso Chefão".

ELENCO Yancey Arias (Miguel Cadena)
Brian Benben (Dr. Heywood Klein)
Bobby Cannavale (Chato Cadena)
Angela Alvarado Rosa (Delia Flores)
Shay Roundtree (Junie Gatling)
Ruben J. Carbajal (Joey Cadena)
Sheryl Lee (Marlene McDillon Cadena)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 03/02/2011, às 17:28 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 20/01/2017, às 05:24 | Algum erro?