Harry’s Law

 A Lei de Harry
 
STATUS: série cancelada — 2 temporadas — 34 episódios
ESTREIA: EUA: 17/01/2011 | BRA: 18/07/2011 | CANCELAMENTO: 27/05/2012
CRIADO POR: David E. Kelley
Lida 806 vezes
Corrigir informação

SINOPSEHarriet "Harry" Korn não acredita que as coisas acontecem por uma razão, mas ela descobre que às vezes isso é verdade.

Uma ex-advogada de patentes grosseira, Harry é demitida de forma brusca de um grande escritório de advocacia, forçando-a a procurar uma nova maneira de recomeçar. Ela encontra o que procurava quando seu mundo colide, literalmente, com Malcolm Davies, um estudante universitário generoso que precisa desesperadamente da ajuda de Harry com seu caso que está pendente no tribunal, e ele acaba indo trabalhar com ela.

Harry logo encontra seu equilíbrio e também seu novo escritório numa loja de sapatos abandonada justamente quando o advogado bem sucedido Adam Branch acidentalmente a atropela. Inspirado pelo entendimento sensato de Harry da lei, Adam decide deixar seu grande escritório para trabalhar com ela.

Harry, Adam e Malcolm — uma família bem incomum — contando também com a ajuda da assistente de Harry, Jenna, uma especialista em sapatos, agora estão prontos para qualquer problema que entre pela porta do estabelecimento único deles — a "Harriet Advocacia e Sapatos Finos".

ELENCO Kathy Bates (Harriet Korn)
Nate Corddry (Adam Branch)
Brittany Snow (Jenna Backstrom)
Amil Ameen (Malcolm Davies)
Christopher McDonald (Tommy Jefferson)
Karen Olivo (Cassie Reynolds)
Mark Valley (Oliver Richard)

MÚSICA DE ABERTURA Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 18/12/2011, às 17:21 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 13/11/2016, às 05:32 | Algum erro?