"Gossip Girl": 2ª temporada marcada com muito sexo e traição

Por , 21 de agosto de 2008 @ 17:18      

Atenção: se você não gosta dos spoilers, pare por aqui. Afinal, a segunda temporada de "Gossip Girl" tem muitas novidades, envolve muito sexo, muita traição, novos personagens e, a partir de agora, só continue se você realmente quer saber de tudo. Não nos responsabilizamos se você clicar no link abaixo. A matéria tem fotos reveladoras e muita coisa interessante.

O seriado tomou o mesmo rumo do best-seller escrito por Cecily Von Ziegesar e começa a entrar de vez no mundo do sexo e da traição. O 2º ano de "Gossip Girl" estréia em clima de praia, verão e férias em Hamptons, Nova York. Além dos personagens novos, o seriado começa a revelar os segredos de todo mundo.

Gossip Girl

Os roteiristas da trama garantiram que ninguém ainda vai sair definitivamente do armário, mas que Eric (Connor Paolo), o irmão de Serena (Blake Lively), deve já viver o seu primeiro romance gay. O primeiro, com o falso namorado de Jenny (Taylor Momsen), não conta, já que foi inserido e retirado do programa de forma estranha.

Gossip GirlO rolo entre Blair e Chuck continua?
Sim. Se na vida real rola um boato que Ed Westwick, que interpreta Chuck, e Chace Crawford, que faz o papel de Nate, estejam saindo juntos, na nova fase os caras provam que na tela eles gostam mesmo é de mulher. Nate começa a sair com Catherine (interpretada por Mädchen Amick, que atuou na sitcom "Freddie"), uma mulher mais velha e casada, enquanto Chuck investe em sua grande paixão, a problemática Blair (Leighton Meester).

Gossip Girl

E mesmo que a química entre Blair e Chuck tenha sido perfeita, as cenas do casal nessa 2ª temporada prometem ser um misto de amor e ódio. Blair começa a namorar Marc, um rapaz rico e boa pinta, só para causar ciúmes em Chuck, que faz tudo para acabar com o relacionamento dos dois.

Gossip GirlDan e Serena voltam a ficar juntos?
O namoro, que acabou na 1ª temporada, ainda fica meio no chove-e-não-molha. O casal é lindo e os dois têm tudo para ficar juntos, mas não é isso o que vai acontecer. Dan (Penn Badgley) e Serena voltam a se entender apenas nos primeiros episódios, mas depois terminam de vez.

Serena, por sinal, entra num clima meio piranha de “a fila anda”. Ela chama a atenção de um salva-vidas e não desgruda dele.

Novas personagens?
A grande novidade é a introdução de uma nova personagem: Poppy (Tamara Feldman) vai se integrar ao grupo das patricinhas a partir do 5º episódio e virar uma quase melhor amiga de Serena. Será que Blair perdeu seu posto?

A 2ª temporada de "Gossip Girl" estréia no dia 1º de setembro, nos Estados Unidos. A primeira temporada da série pode ser assistida todas os domingos, as 11h, no SBT, e todas as quartas-feiras, às 21h, na Warner Channel. O segundo ano deve chegar por aqui apenas em novembro, na TV paga.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. anah disse:

    oii
    algm sabe qnd começa a 2ª temporada na warner chnnel?!?!
    eu to suuuper ansioosa pra veeer!

  2. Pablo disse:

    Anah, a previsão é para novembro, mas ainda sem data prevista!

  3. beka disse:

    ah… fala serio… não mostra cenas de sexo…e sim só pre eliminares… pelo menos até agora , até o capitulo 8. Eu gostaria de saber qual o nº do ultimo capitulo da 2º temporada, e se vai ter uma terceira?????

  4. Pablo disse:

    Beka,

    Ninguém disse que mostraria cenas de sexo, a notícia diz apenas que “haverá muito sexo”, como de fato, há! E a segunda temporada ainda não tem um último capítulo, até o momento foram gravados 11 episódios. A previsão é que a segunda temporada tenha 24 episódios. A renovação da série para uma terceira temporada ainda não foi feita, o canal CW, que exibe a série nos Estados Unidos, tem até o mês de maio de 2009 para anunciar renovações!

    Abraço!

  5. larissa disse:

    Oi alguem sabe quando vai sair a segunda temporada em DVD ???? e que eu perdi varios capitulos da segunda temporada e quero ver jenny fica de MA menina

    POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER ME AVISE

    PLEASE .

    bbjjoossssssss……

  6. Manuela disse:

    Espero que tenha terceira temporada!!!!
    Eu amooooooooooooooo Gossip girl!!!!!!!!!!!
    SZSZSZSZSZSZ
    Prefiro Chuck e Blair juntos!!!!!!!!! Muito mais empolgante!!!!!!!!!!
    Baixem os episódiossss!!!!!!!!
    Não deve e não pode acabar!!!!!!!

  7. lara disse:

    Alguém aqui sabe quando sai a 2ª temporada de GG em DVD?

  8. emilly disse:

    fala serio que o sbt jah tá passan do GG?
    que coisa esse povo do sbt nem fala nada e eu aqui morrendo de vontade de ver GG!
    É TODO DOMINGO 11HS MESMO?

    brigada amores!
    xoxo gossip girl tá parei eu não resisti!!!!!!!

  9. sarah disse:

    eu comecei a ver gossip girl agora no sbt, tamo na primeira temporada ainda, mais pelo que eu li em sites e tudo mais, terminar na terceira temporada né ? fiquei triste com isso ;s SHAUSHAU mais, gostaria de saber se no final de tudo D e S vao terminar juntos? isso abalo meu sentimental, o fim deles :/ bjs

  10. sarah disse:

    NAO, NO SBT É DE SEGUNDA A SEXTA 9 HORAS, MAIS DEMRA UNS 15 MIN…

  11. amanda disse:

    se a blair e o chuck não ficerem juntos a serie não será boa pois o que deixa a serie quente é a blair e o chuck isso eu afirmo!

  12. vanessa disse:

    sera que passa a segunda temporada no sbt ??

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!