Final da 2ª temporada de “Brothers & Sisters” traz casamento gay; com spoilers

Por , 21 de janeiro de 2009 @ 19:55      
 

Casamento de Kevin e Scotty | Brothers & SistersE o 2º ano da série “Brothers & Sisters” chega ao fim, no Brasil, nesta quarta-feira, dia 21 de janeiro. E, no último episódio exibido pela Universal Channel, será realizado o casamento entre os personagens Kevin e Scotty, vividos por Matthew Rhys e Luke MacFarlane, respectivamente. Nos Estados Unidos, a cena foi ao ar em um canal aberto, fato inédito para os norte-americanos.

Kevin é filho da matriarca Nora (Sally Field) e anuncia o casamento num episódio onde toda a família está reunida. Nora fica feliz com a decisão do filho, mas decide conversar com os pais de Scotty, que não aceitam o fato do rapaz ser gay. No entanto, é o próprio Kevin que toma a decisão de ir até a casa dos sogros, que são conservadores.

A 3ª temporada da série também reserva boas surpresas para o público gay. O personagem tio Saul (Ron Rifkin) sairá do armário e terá um relacionamento com Andrew (John Glover).

Diferente da maioria das produções nacionais e internacionais, a série aborda os relacionamento gays como qualquer outro, trazendo beijos e cenas de amor. Em 2008, “Brothers & Sisters” ganhou o prêmio de Melhor Série Drama do GLAAD Media Awards, premiação realizada pela Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação, que elege as melhores produções televisivas que abordem o universo LGBT.

O episódio de “Brothers & Sisters” de hoje vai ao ar às 23, pela Universal Channel.

Assunto(s): LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!