Fastlane

 Fastlane — Vivendo no Perigo
 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 22 episódios
ESTREIA: EUA: 18/09/2002 | BRA: 04/11/2002 | CANCELAMENTO: 25/04/2003
CRIADO POR: McG e John McNamara
Lida 13.767 vezes
Corrigir informação

SINOPSE"Fastlane" mostra o cotidiano de dois policiais que, utilizando disfarces, vão atrás dos mais perigosos — e não tão perigosos assim — criminosos de Los Angeles.

Com um estilo 51% de policial e 49% de bandido, Van Ray e Deaqon Hayes estão preparados para qualquer desafio. Mas eles nada têm em comum com os outros policiais. Além de não terem distintivos, seus carros são possantes Ferraris e Ducatis — que eles irão usar em delirantes cenas de ação enquanto vão atrás dos bandidos.

A chefe de Van e Deaq é a sexy Billie, que cuida da "Loja de Doces", um armazém repleto de armas, carros e acessórios que serão utilizados pelos policiais enquanto investigam os casos. Billie pode ser ou não uma ex-viciada em heroína, que tenta ficar emocionalmente afastada de seus subordinados.

CURIOSIDADES O episódio piloto de "Fastlane" custou aproximadamente US$ 4 milhões.

A personagem Billie, originalmente, foi escrita para ser um homem.

ELENCO Peter Facinelli (Van Ray)
Bill Bellamy (Deaqon LaVelle Hayes)
Tiffani Thiessen (Billie Chambers)

MÚSICA DE ABERTURA "Fastlane Theme Song", de Snoop Dogg

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 26/03/2008, às 05:12 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/11/2017, às 01:09 | Algum erro?