Everybody Loves Raymond

 Raymond e Companhia
 
STATUS: série cancelada — 9 temporadas — 209 episódios
ESTREIA: EUA: 16/09/1996 | BRA: 23/10/1998 | CANCELAMENTO: 16/05/2005
CRIADO POR: Philip Rosenthal
Lida 2.694 vezes
Corrigir informação

SINOPSEO comediante Ray Romano assume o personagem título da série, que mostra a vida familiar de Ray Barone, um bem sucedido jornalista esportivo.

A boa notícia é que ele vive em Long Island com sua esposa Debra, sua filha Ally e seus gêmeos Geoffrey e Michael.

A má notícia é que os intrometidos pais de Ray, Frank e Marie, moram do outro lado da rua, e seguem ao pé da letra o ditado "minha casa, sua casa", fazendo com que eles estejam a toda hora na casa de seu filho.

Enquanto Frank sempre está dizendo sua expressão favorita - "Que porcaria!" -, os "conselhos" de limpeza e culinária de Marie não são muito apreciados por Debra.

E Robert, o irmão de Ray, um policial que sente-se rejeitado pela sua mãe, que visivelmente só tem olhos para Raymond. Robert sempre tenta agradar sua mãe, mas quase nunca seus esforços são reconhecidos por ela. Casado com Amy, Robert passou toda sua vida na sombra de Raymond, inclusive no dia de seu casamento, afinal, "todos amam Raymond".

CURIOSIDADES O ator Ray Romano fez o teste para o papel de Joe Garelli, em "NewsRadio", mas os produtores da série gostaram tanto da atuação dele, que Ray acabou ganhando uma série só sua. O papel de Joe Garelli acabou ficando com Joe Rogan e Ray gravou somente o episódio piloto.

Os três atores que interpretam os filhos de Raymond e Debra são irmãos na vida real.

ELENCO Ray Romano (Ray Barone)
Patricia Heaton (Debra Barone)
Doris Roberts (Marie Barone)
Peter Boyle (Frank Barone)
Brad Garrett (Robert Barone)
Madylin Sweeten (Ally Barone)
Sawyer Sweeten (Geoffrey Barone)
Sullivan Sweeten (Michael Barone)
Amy (Monica Horan)

MÚSICA DE ABERTURA
Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 20/08/2008, às 22:51 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 30/10/2016, às 00:35 | Algum erro?