Episódio de estreia da 4ª temporada de "Troca de Família" conta com traição

Por , 09 de fevereiro de 2011 @ 13:35      

O reality show "Troca de Família" chega em sua 4ª temporada. Exibido pela Rede Record, o programa que teve sua 3ª temporada exibida em forma de um quadro no "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, retornou em horário próprio na grade do canal.

Troca de Família

O episódio de estreia aconteceu na última terça-feira, às 23h. Um horário péssimo, se levar em consideração que boa parte da audiência está acompanhando a saída de um participante do "Big Brother Brasil". Como na 1ª e na 2ª temporada, o programa é exibido em duas partes: a primeira na terça, às 23h e a segunda parte nas quintas-feiras, às 23h.

A 4ª temporada começou polêmica. De acordo com a coluna de Daniel Castro, no portal R7, a escritora e cantora Clara Averbuck, de 31 anos, só queria ganhar um dinheiro e divulgar sua banda, a Clara Averbuck e The Oneyedcats, quando se inscreveu no "Troca de Família". Durante uma semana, Clara trocou de lugar com Daniela Alves de Souza Soares, casada com um marinheiro inglês, Jason McMullan, ambos moradores de Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro, Bahia.

Daniela passou uma semana em São Paulo com a filha e o marido de Clara, o músico Reginaldo Lincoln, baixista da banda Vanguart. Catarina, a filha de Clara, não é filha de Reginaldo, embora este trate-a como sua filha.

O episódio foi gravado há quase um ano, em março de 2010. O casal já foi desfeito. Clara e Reginaldo se separaram em setembro. Há dois meses, segundo Clara, Reginaldo lhe contou que a traiu durante as gravações do reality show. A separação, segundo ela, não teve nada a ver com o programa.

Segundo Johnny Martins, diretor do programa, a edição não deixará explícito se houve algum envolvimento mais forte entre Reginaldo e Daniela. Porém, os telespectadores irão perceber, sim, que algo aconteceu.

A segunda parte do episódio, na qual será possível identificar a traição será exibido na próxima quinta, dia 10 de fevereiro, às 23h.

Assunto(s): TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!