Do Over

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 15 episódios
ESTREIA: EUA: 19/09/2002 | BRA: 05/11/2002 | CANCELAMENTO: 05/12/2002
CRIADO POR: Kenny Schwartz e Rick Wiener
Lida 1.916 vezes
Corrigir informação

SINOPSECom trinta e quatro anos de idade, Joel Larsen é um homem solteiro e ganha a vida como vendedor de porta em porta.

Mas um dia, Joel chega em sua casa e encontra uma ambulância estacionada em frente. Nada demais, apenas um acidente caseiro. Mas a irmã de Joel, Cheryl resolve brincar com um desfibrilador, dando um choque na cabeça do irmão, o que traz Joel de volta em 1981, com sua mente de 34 anos de idade presa num corpo de 14.

Joel tem a excepcional oportunidade de fazer com que as coisas sejam diferentes, tanto para ele como para sua embaraçosa e disfuncional família.

Quem narra a trajetória de Joel aos seus 14 anos, é o próprio Joel, aos 34 anos. Joel está de volta ao passado, mas todas as suas lembranças e experiências dos futuro permanecem em sua memória, possibilitando então, que Joel possa fazer tudo de uma forma diferente, inclusive manter o casamento de seus pais.

CURIOSIDADES
Quando a série foi cancelada, em 2002, apenas 11 episódios tinham sido exibidos nos Estados Unidos. No entanto, em 17 de setembro de 2008, os quatro episódios finais da atração foram exibidos no Reino Unido.

ELENCO Penn Badgley (Joel Larsen)
Angela Goethals (Cheryl Larsen)
Natasha Melnick (Isabelle Meyers)
Michael Milhoan (Bill Larsen)
Gigi Rice (Karen Larsen)
Tom Everett Scott (voz de Joel Larsen adulto)
Josh Wise (Pat Brody)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 25/03/2008, às 08:28 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 29/10/2016, às 17:16 | Algum erro?