"Desperate Housewives": casal gay terá filha na 5ª temporada

Por , 22 de julho de 2008 @ 8:39      

O casal gay do seriado “Desperate Housewives”, transmitido no Brasil pelo canal Sony Entertainment Television, terá uma filha de quatro anos durante a próxima temporada. O novo ano da série promete mudar a rotina das donas-de-casa que vivem seus segredos, amores, traições, conflitos e, acima de tudo, amizades no subúrbio imaginário de Wisteria Lane.

Tuc Watkins (Bob) e Kevin Rahm (Lee)

Segundo o site americano Post Gazette, ainda não está confirmado como os personagens Bob (Tuc Watkins) e Lee (Kevin Rahm) terão essa filha, mas sua presença deve apimentar a trama. A 5ª temporada pulará cinco anos à frente da anterior, conforme sugeriu o último capítulo exibido nos Estados Unidos em 18 de maio.

Outra promessa de “Desperate Housewives” é a entrada do ator Gale Harold, que interpretou Brian Kinney no seriado gay “Queer As Folk”. Ele deve ser o novo par romântico da protagonista Susan Mayer (Teri Hatcher).

“Susan sempre foi do tipo ‘Por favor, me ame’. Agora, por muitas razões que serão reveladas, ela será uma pessoa mais reticente com o amor e bem menos necessitada”, disse Hatcher.

O primeiro capítulo da quinta temporada será exibido nos EUA no dia 28 de setembro. Não há previsão de estréia do novo ano da série no Brasil, mas se o canal Sony for seguir o padrão adotado nas duas últimas temporadas, os novos episódios deverão ter sua estréia somente em fevereiro de 2009.

Colaboração: Universo Mix.

Assunto(s): LGBT, Participações
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!