Cantor de “American Idol” é visto de mãos dadas com namorado

Por , 08 de junho de 2009 @ 9:01      

Adam Lambert e Drake LaBryO cantor Adam Lambert, que conquistou o segundo lugar na 8ª edição do reality show “American Idol”, está ganhando mais popularidade pela sua postura e carisma do que o próprio vencedor, o cantor Kris Allen.

Devido à sua atitude diferenciada nos palcos e fora deles, Adam parece não se preocupar com fofocas e as críticas vinda de outros. Assumido, foi visto de mãos dadas com um suposto namorado no último dia 02 de junho, no clube Guys and Dolls, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O rapaz seria o designer de interiores Drake LaBry. Lambert foi, ainda, convidado para dar uma entrevista reveladora para a próxima edição da revista americana Rolling Stone.

Vale lembrar que na apresentação final de “American Idol”, que aconteceu no dia 13 de maio, nos Estados Unidos, Adam cantou a emblemática música “We Are The Champions” com Brian May e Roger Taylor do Queen. O cantor agradou tanto que seu nome foi citado pelos próprios músicos da banda para ocupar o posto de Freddie Mercury, nos vocais.

No Brasil, “American Idol” é transmitido pelo canal Sony, que deverá estrear a 9ª temporada em janeiro de 2010, uma ou duas semanas após a estreia nos Estados Unidos.

Assunto(s): Celebridades, LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!