Boston Legal

 Justiça Sem Limites
 
STATUS: série cancelada — 5 temporadas — 101 episódios
ESTREIA: EUA: 03/10/2004 | BRA: 11/02/2005 | CANCELAMENTO: 08/12/2008
CRIADO POR: David E. Kelley
Lida 5.437 vezes
Corrigir informação

SINOPSEBrad Chase é um advogado que está a frente de litígios bem razoáveis num elegante escritório de advocacia de Boston, ao lado de advogados brilhantes, mas quase sempre emocionalmente desequilibrados.

Brad Chase é arrojado e, por diversas vezes, se vê numa interminável disputa de forças com seu colega Alan Shore; Lori Colson, uma ex-promotora que costuma ver o lado mais sério das coisas; Tara Wilson, uma estudante de direito que desenvolveu uma forte ligação com Shore — profissionalmente e romanticamente; Paul Lewiston, um advogado que segue as regras e vive tentando salvar Crane dele mesmo; e Sally Heep, uma jovem advogada que tenta provar que não é apenas um rosto bonito.

"Boston Legal" retrata a vida dos advogados diante da lei, das coisas que ela permite fazer e das coisas que ela não permite fazer. Eles terão de enfrentar situações de problemas sociais e morais, sempre atrás da felicidade. Embora o assunto seja algo sério, "Boston Legal" encara tudo com uma dose de humor negro, misturado com o drama da vida por trás das leis dos homens e como a lei pode realmente ser.

ORIGEM
"The Practice"

ELENCO James Spader (Alan Shore)
Mark Valley (Brad Chase)
Rene Auberjonois (Paul Lewiston)
Lake Bell (Sally Heep)
Candice Bergen (Shirley Schmidt)
Rhona Mitra (Tara Wilson)
Monica Potter (Lori Colson)
William Shatner (Denny Crane)

MÚSICA DE ABERTURA
Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 06/12/2008, às 13:45 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/09/2016, às 05:34 | Algum erro?