Blake Lively, atriz de “Gossip Girl”, diz que se sente uma travesti

Por , 20 de Abril de 2009 @ 14:34      

Blake Lively | AllureBlake Lively, a Serena van der Woodsen, da série teen “Gossip Girl”, é a capa da edição de maio da revista Allure. Mesmo em destaque, a atriz disse à publicação que se “sente como uma travesti a maior parte do tempo”.

Lively declara:

“Eu me sinto como uma travesti… Não sei, eu sou grande? Eles me colocam em salto 15 e eu fico mais alta que qualquer homem. Tenho cabelo comprido e uso muitas roupas e maquiagem. Eu me sinto muito grande o tempo todo, e fico cercada de gente minúscula. Sinto-me um homem às vezes”.

Sobre seu namoro com o ator Penn Badgley, que interpreta Dan Humphrey na série, Blake enfatizou: “você vê pessoas que abrem sua relação, que são muito afetuosas no tapete vermelho ou, até mesmo, fazem um reality show, e a relação deles parece desmoronar, então prefiro ficar em silêncio”.

No Brasil, a série “Gossip Girl” é exibida pela Warner Channel, todas as quartas-feiras, às 22h.

Assunto(s): Celebridades, LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!