Battlestar Galactica

 
STATUS: série cancelada — 4 temporadas — 74 episódios
ESTREIA: EUA: 14/01/2005 | BRA: 01/03/2005 | CANCELAMENTO: 20/03/2004
CRIADO POR: Glen A. Larson e Ronald D. Moore
Lida 1.103 vezes
Corrigir informação

SINOPSEQuarenta anos após a Guerra dos Cylon, o maior inimigo da humanidade ressurgiu com o desejo de vingança. Num repentino e devastador ataque nuclear, os robôs Cylons — alguns deles assumindo a forma humana — destruíram milhares de vidas. Apenas os membros das forças Coloniais restaram para reunir os poucos humanos que sobreviveram ao ataque.

O comandante William Adama (Edward James Olmos), um veterano da Guerra dos Cylons e o militar mais poderoso que continua vivo, reativa a Battlestar Galactica para mais uma vez enfrentar novamente seus maiores inimigos.

Continuando dos eventos mostrados na minissérie, e após perderem a batalha contra os Cylons, os últimos humanos sobreviventes fogem em busca de um novo lar, um mítico planeta chamado Terra. Com falta de suprimentos, armas e esperança, o Comandante Adama e a Presidenta Laura Roslin (Mary McDonnell) descobrem que seus problemas são ainda maiores do que a iminente ameaça dos Cylons. Sob seus ombros, resta a última esperança de sobrevivência da humanidade.

ELENCO Edward James Olmos (Comandante William Adama)
Mary McDonnell (Presidente Laura Roslin)
Jamie Bamber (Capitão Lee "Apollo" Adama)
Katee Sackhoff (Tenente Kara "Starbuck" Thrace)
James Callis (Dr. Gaius Baltar)
Tricia Helfer (Número Seis)
Grace Park (Tenente J.G. Sharon "Boomer" Valerii)
Michael Hogan (Tigh)
Aaron Douglas (Tyrol)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 03/01/2009, às 17:07 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/09/2016, às 04:47 | Algum erro?