Ator de “Grey’s Anatomy” faz doação em favor do casamento gay na Califórnia

Por , 15 de outubro de 2008 @ 10:16      

T. R. KnightO ator T. R. Knight doou US$ 50 mil para ajudar a coibir a proposta que impede gays e lésbicas de se casarem na Califórnia. A população do estado americano deverá votar em plebiscito, durante as eleições de novembro, se aprova ou não a “Proposition 8?, que define o casamento como um matrimônio exclusivamente entre um homem e uma mulher.

Conhecido por interpretar o médico George O’Malley no seriado “Grey’s Anatomy”, transmitido no Brasil pelo canal pago Sony Entertainment Television e pelo SBT, Knight assumiu sua homossexualidade em outubro de 2006. Sua contribuição soma-se a de outros famosos, como Steven Spielberg e Brad Pitt, que também fizeram doações para a campanha contra a “Proposition 8?.

Mais de 11 mil casais de gays e lésbicas casaram-se na Califórnia desde maio, quando a Suprema corte do Estado autorizou a realização de matrimônios entre pessoas do mesmo sexo. A “Proposition 8? pretende suprimir esse direito. Uma pesquisa realizada com 670 pessoas na última semana pelo canal CBS de São Francisco revela que 47% dos entrevistados pretendem votar a favor da proibição ao casamento gay, enquanto 42% votarão contra.

Colaboração: Universo Mix.

Assunto(s): Celebridades, LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!