Temporada de "Two & a Half Men" é encerrada mais cedo

Charlie SheenDepois de semanas de indefinição, a CBS anunciou na última quinta-feira, dia 24 de fevereiro, que a 8ª temporada do seriado “Two & a Half Men” não será completada e que o 16º episódio, último exibido, encerrará o ano. O motivo alegado pela emissora é, como esperado, as confusões de Charlie Sheen, astro da série.

Em entrevista ao programa de rádio “The Alex Jones Show”, Sheen detonou o criador da série, Chuck Lorre. O ator utilizou palavras grosseiras e até xingamentos. Muitos deles foram considerados antissemitas pela imprensa americana.

“Eu passei a última década exaustivamente e magicamente transformando lata em ouro e a gratidão que eu recebo é esse charlatão resolver não fazer o próprio trabalho, que é escrever a série”, declarou Sheen sobre Lorre.

Lorre, por sua vez, não respondeu oficialmente aos insultos, mas a rede CBS preferiu não retomar as gravações da temporada, que deveriam recomeçar na próxima segunda-feira, dia 28. Especula-se que a emissora pode tomar decisões ainda mais sérias, como cancelar de vez o seriado ou substituir Charlie Sheen por algum outro ator. Sobre ser substituído, o ator declarou:

“Farei cinema com grandes astros em vez de ter que trabalhar com idiotas”.

De acordo com o site TheWrap, tanto a CBS quanto a Warner Bros. resolveram que não pagarão o restante do salário do ator. Ele recebe quase dois milhões de dólares por episódio. Uma fonte de dentro da Warner afirmou ao site que é bastante improvável que o estúdio volte a trabalhar com ele.

A produção da temporada foi interrompida em janeiro quando o ator precisou se internar em uma clínica de reabilitação. Ele saiu poucos dias depois, mas a emissora havia decidido dar um tempo e somente recomeçar a gravar um mês depois.

Deixe um comentário: