TCM estreia “Alf, O ETeimoso” em novembro

Com a premissa de exibir filmes e séries da década de 1980 e 1990, o canal pago TCM preparou uma novidade para os fãs. Em novembro, a emissora estreia o clássico “ALF“.

O planeta Melmac explodiu em 28 de outubro de 1986, devido às armas nucleares, momento em que Gordon Schumway (voz de Paul Fusco) consegue escapar desse desastre e se perde no espaço, colidindo com a garagem da família Tanner, no planeta Terra.

Willy Tanner (Max Wright) acaba apelidando o alienígena de ALF (Alien Life Form, ou Forma de Vida Alienígena), que representa um ser extra-terrestre, mais ou menos como a sigla ET. A partir de então, ALF passa a viver escondido com a família Tanner.

A série estreou nos Estados Unidos em 22 de setembro de 1986, chegando ao Brasil na mesma década, através da Rede Globo, com o nome “Alf, O ETeimoso”. Mais tarde, fez parte da grade de programação de canais abertos como SBT, Band e Rede 21. Na TV paga já esteve na Warner Channel e no Nickelodeon. Foi cancelada em 1990, com 4 temporadas e 103 episódios produzidos.

“ALF” estreia no TCM no dia 02 de novembro, às 21h30. A fim de divulgar a novidade, a página do Facebook do canal vem realizando algumas campanhas, com o intuito de atrair os fãs:

O estômago até roncou? #ALFnoTCM estreia dia 2, às 21h30.

Posted by TCM Brasil on Sábado, 24 de outubro de 2015

Essa vai ficar, ó… 󾮟 #ALFnoTCM estreia dia 2, às 21h30.

Posted by TCM Brasil on Quinta, 22 de outubro de 2015

Ele gostaria de compartilhar algumas receitas tradicionais da sua terra natal. #ALFnoTCM estreia dia 2, às 21h30.

Posted by TCM Brasil on Segunda, 26 de outubro de 2015

Confira a chamada do canal (já com a nova identidade visual da emissora):

You may also like...

Deixe um comentário: