“The Leftovers” chega na HBO Brasil

Tem novidade chegando na TV paga. “The Leftovers“, drama baseado na obra de Tom Perrotta, chega na HBO Brasil, simultaneamente com a exibição americana.

The Leftovers

14 de outubro é a data que marca um estranho acontecimento. 2% da população mundial está desaparecida e muitos acreditam ser o arrebatamento bíblico, quando os cristãos são levados para junto de Deus no Fim dos Tempos.

Aqueles que foram deixados para trás tentam compreender o que aconteceu. Traumatizados, cada membro de uma comunidade do interior dos Estados Unidos reage de uma forma. Alguns entram em depressão; outros se tornam amedrontados; outros se tornam indiferentes ao que acontece ao seu redor; e tem aqueles que se unem a cultos ou grupos de apoio.

O que acontecerá após este fato? Qual o destino das pessoas que não foram escolhidas e que seguem suas vidas no mundo após serem deixadas de lado pelo Criador?

“The Leftovers” chega na HBO Brasil no dia 29 de junho, a partir das 21h30. A primeira temporada conta com a produção de 10 episódios.

You may also like...

Deixe um comentário: