Canal Viva reestreia a minissérie “Anos Rebeldes”

Inspirada nos livros “1968 – o Ano que Não Acabou”, de Zuenir Ventura, e “Os Carbonários”, de Alfredo Sirkis, “Anos Rebeldes” reestreia no canal pago Viva, no dia 27 de maio, a partir das 23h10. A história, escrita por Gilberto Braga e dirigida por Dennis Carvalho, apresenta como cenário a luta contra o regime militar brasileiro.

Anos Rebeldes

Malu Mader é a jovem Maria Lúcia Damasceno e Cassio Gabus Mendes, o militante João Alfredo Galvão. Os dois interpretam o casal protagonista. Já Cláudia Abreu faz Heloísa, filha de um banqueiro. A minissérie ainda tem nomes como Marcelo Serrado, Pedro Cardoso, José Wilker e Betty Lago no elenco.

Na trama, Maria Lúcia se apaixona por João Alfredo, mas teme o futuro ao seu lado, pois tem ideais diferentes dos do rapaz. Ela sonha em ter uma vida estável, enquanto ele milita no movimento estudantil.

Anos Rebeldes

Já Heloísa leva uma vida fútil e alienada, por viver cercada do luxo proporcionado pelo poder e pelo dinheiro do pai, o banqueiro Fábio Brito (Wilker). Mas ao entrar para a luta armada, ela muda completamente de atitude e se torna uma das mais rebeldes do grupo.

Contando com a produção de 20 capítulos, esta é a segunda vez que o canal Viva reprisa a atração. As exibições serão de segunda a sexta, com reprises de terça a sábado, às 05h15.

Deixe um comentário: