8ª temporada de “How I Met Your Mother” chega na FOX

Depois de sete anos contando as histórias mais fantásticas, chegou a vez de Ted Mosby (Josh Radnor) entrar em seu 8º ano de novas e mirabolantes situações que levam até o dia em que conheceu a mãe de seus filhos.

How I Met Your Mother

Neste domingo, dia 13 de janeiro, a FOX traz os novos capítulos de “How I Met Your Mother“, que marcam 161 episódios da série. Neste início de temporada, descobrimos o que vai acontecer com Ted depois que ele rapta sua ex-namorada, Victoria (Ashley Williams) de seu casamento e foge com ela.

Com o rival, Ted aprende a diferenciar as mulheres que despertam “beinaheleidenschaftsgegenstand” e “lebenslangerschicksalsschatz”, termos alemães abordam as sensações de “quase lá” e de “certeza absoluta”, respectivamente.

Ainda, saberemos como Robin (Cobie Smulders) e Barney (Neil Patrick Harris) chegaram ao momento do casamento e a nova vida de Lily (Alyson Hannigan) e Marshall (Jason Segel) após o nascimento de Marvin. Tudo isso no domingo, a partir das 12h, no canal pago FOX. Um péssimo ótimo horário.

You may also like...

2 Responses

  1. Flavia Cris disse:

    Sobre a série está longa e cansativa demais. Esta história de como conheci sua mãe, já deu. Quer dizer passaram-se oito anos e nada! Acho que ninguém aguenta mais as histórias rocambolescas de encheção de linguiça atrás de uma mulher. Chega! E Barney e Robin juntos foi uma das razões que me fez desanimar com a série. Acho que deveria ter saído de cena quando ainda estava no auge. Um belo encerramento pra torná-la inesquecível. Mas é aquela velha história, vamos sugar até não restar mais nada pra terminar de forma melancólica.  

  2. Pablo Biglia disse:

    Eu acredito que a atual 8ª temporada está batida, sim. Os episódios não estão nos apresentando nada de novo e Robin e Barney foi uma surpresa. Mas não acredito que seja um casal desgastado. Quem acompanhou a relação dos dois, percebe que eles realmente se amam, então fiquei feliz que eles estão juntos novamente!

Deixe um comentário: