2 Broke Girls

 Duas Garotas em Apuros
 
STATUS: série cancelada — 6 temporadas — 138 episódios
ESTREIA: EUA: 19/09/2011 | BRA: 25/10/2011 | CANCELAMENTO: 17/04/2017
CRIADO POR: Michael Patrick King e Whitney Cummings
Lida 1.959 vezes
Corrigir informação

SINOPSEMax é uma garota esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Mesmo com dois empregos — um como garçonete e outro como babá —, ela é sarcástica em relação à sua vida e já perdeu a fé e a esperança em seus sonhos.

Caroline é uma socialite, acostumada com tudo do bom e do melhor, que não sabe nada sobre a realidade lá fora. Nunca trabalhou e sempre conseguiu tudo aquilo que desejou. Quando seu pai é preso e a família perde tudo, a garota se vê obrigada a iniciar sua vida nos negócios e consegue um emprego na mesma lanchonete em que Max trabalha.

E é a partir daí que a amizade entre as duas começa. O mundo real de Max e a fantasia luxuosa de Caroline colidem e, de colegas de trabalho, passam a dividir um apartamento e a ambição de Caroline leva Max a, novamente, acreditar que é possível realizar sonhos e vontades.

Enquanto Max e Caroline trabalham e juntam dinheiro para abrir o próprio negócio, ficamos sabendo, no final de cada episódio, quanto dinheiro elas já arrecadaram para dar o pontapé inicial. São altos e baixos, mas elas dão conta.

ELENCO Kat Dennings (Max Black)
Beth Behrs (Caroline Channing)
Jonathan Kite (Oleg)
Matthew Moy (Han Lee)
Garrett Morris (Earl)
Jennifer Coolidge (Sophie Kachinsky)

MÚSICA DE ABERTURA Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:
 

 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 29/12/2012, às 04:54 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 13/05/2017, às 02:34 | Algum erro?