“Heroes” terá romance lésbico

Por , 08 de julho de 2009 @ 10:20      
 

Hayden PanettiereMuito já aconteceu em “Heroes”. Porém, os produtores da série americana se superaram. De acordo com informações de Michael Ausiello, do site Entertainment Weekly, a série terá um romance lésbico.

Ausiello escreveu em sua coluna da última terça-feira, dia 07 de julho, que o affair deverá ocorrer entre Claire, interpretada por Hayden Panettiere, e Annie (vivida por Rachel Melvin), uma nova personagem que entrará na 4ª temporada do seriado.

“É verdade. Mais ou menos. Não tenho certeza se será algo ‘explosivo’, mas posso confirmar que as coleguinhas de quarto irão realizar uma experiência lésbica”, escreveu Ausiello. “Pelo menos esse é o plano”, completou Ausiello.

Sobre esse tema, Pannettiere comentou: “Adoro meu trabalho e adoro onde estou. ‘Heroes’ faz parte da minha vida. Faço isso há quatro anos. (…) Não presto atenção a boatos. É por isso que eles se chamam assim. Porque são boatos”.

“Heroes” é exibida no Brasil pelo canal pago Universal. A 4ª temporada da série deve estrear nos Estados Unidos em setembro.

Assunto(s): LGBT
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!