“Grey’s Anatomy”: cena de beijo lésbico no elevador do hospital

Por , 26 de maio de 2008 @ 15:26      

Callie e Dra. Hahn: beijo no elevadorHá algum tempo já rolava rumores sobre um beijo entre duas mulheres na série "Grey's Anatomy", exibida no Brasil pelo canal pago Sony Entertainment Television. Como os fãs não perdem tempo, o trecho do episódio "Losing My Mind", que foi ao ar no dia 15 de maio nos Estados Unidos, está na internet.

Na cena, que se passa no elevador do hospital Seattle Grace (onde tudo acontece), estão Callie (Sarah Ramirez), a Dra. Hahn (Brooke Smith) e Mark "McSteamy" Sloan (Eric Dane). A ex-esposa de George (T. R. Knight) começa a provocar o cirurgião plástico dizendo: "você está pensando em sexo a três".

Não perdendo a oportunidade, Sloan não nega, mas Hahn duvida que ele dê conta das duas. "Eu poderia, mas não vou", responde McSteamy. Hahn pergunta se ele não ficaria intimidado e, logo, as duas trocam um super beijo na frente dele.

Hahn sai do elevador afirmando que as duas são demais para ele. O médico fica com cara de surpreso e Callie parece bastante abalada com nova experiência. Será que o novo casal vai dar certo?

O episódio com o beijo está programado para ir ao ar no Brasil no dia 16 de junho, pelo canal Sony. Confira abaixo o vídeo com o caloroso beijo:

Colaboração: Universo Mix.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!