“Work It” é cancelada  
Por , 18 de janeiro de 2012 @ 1:31            

Não deu nem tempo de esquentar o lugar. Depois de apenas dois episódios exibidos nos Estados Unidos, “Work It, a sitcom de mau gosto da ABC, foi cancelada. A série, protagonizada por Amaury Nolasco e Don Frank, foi considerada uma das piores comédias do canal ABC nos últimos anos.

Work it

Contando com um média abaixo do esperado, “Work It” estreou com cerca de 6 milhões de telespectadores e assumiu o horário com a missão de substituir a também cancelada “Man Up!”. No entanto, acabou gerando polêmica desde o começo, já que lida com estereótipos.

O programa gira em torno de dois homens que são “obrigados” a se vestir como mulher para conquistar um emprego e se tornou alvo fácil das instituições de direitos humanos, que vão contra qualquer tipo de incentivo aos estereótipos. “Enquanto muitos retratos de pessoas LGBT têm sido um sucesso de público e crítica, a audiência teve pouco interesse nessa série ultrapassada”, indicou um comunicado oficial de Herndon Graddick, diretor de programação da GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), que tem como objetivo evitar a difamação LGBT na TV.

Desde a promo foi possível deduzir que a série não teria vida longa. “Work It” não conseguiu manter a audiência esperada e deu lugar às reprises de “Last Man Standing” e, possivelmente, ao retorno de “Cougar Town“.

Leia aqui a review do seriados.tv.br.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.