“Will & Grace”: série deve retornar em 2017 com novos episódios

Por , 07 de janeiro de 2017 @ 3:26      
 

Uma onda de resgates vem fazendo a felicidade de muitos fãs de seriados. "Arrested Development", "Gilmore Gilrs" e "Prison Break" são algumas das séries que voltaram do apagão do cancelamento e ganharam novos episódios. Agora, pode ter chegado a vez de "Will & Grace" ganhar novos capítulos.

O que motivou um possível retorno foi a gravação de um especial feito pelo quarteto original da série, Debra Messing, Eric McCormack, Megan Mullally e Sean Hayes, para a eleição presidencial dos Estados Unidos, em apoio à campanha de Hillary Clinton. O vídeo tem pouco mais de nove minutos e traz os quatro personagens da série, cancelada em 2006.

O ator Leslie Jordan, que deu vida ao personagem Beverley Leslie em 12 episódios do programa, disse em entrevista a uma rádio de San Diego que serão gravados 10 novos episódios da atração, ainda em 2017. A NBC, emissora que transmitiu "W&G", não oficializou a informação. No entanto, Megan Mullally, a eterna Karen Walker, publicou em sua conta do Twitter, a seguinte informação:

Megan postou uma "foto autoexplicativa". Uma imagem comemorativa do elenco original só pode significar que "Will & Grace" deve mesmo retornar para novos episódios. O jeito é esperar e torcer! :)

No Brasil, "W&G" esteve nos canais Sony e Rede 21.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!