“Wilfred” é renovada

Por , 01 de novembro de 2012 @ 15:39      

Parece estranho, mas não é: o FX renovou a série "Wilfred" para sua 3ª temporada, que será composta de 13 episódios, com previsão de estreia somente para 2013. A demora para anunciar sua renovação se deve à troca de produtores. David Zuckerman foi substituído por Reed Agnew e Eli Jorné, que já estavam na equipe de produção desde a primeira temporada.

Wilfred

O seriado é um remake do programa australiano criado por Adam Zwar e Jason Gann, ator que interpreta Wilfred nas duas versões. A produção americana, adaptada por Zuckeman, estreou em 2011 contando a história de Ryan (Elijah Wood), um jovem tímido que luta para conseguir fazer parte de um ambiente social e ser feliz. No dia em que ele tenta se matar, Ryan conhece Wilfred, o cachorro da vizinha Jenna (Fiona Gublemann). O mundo vê o cachorro como um animal, mas Ryan o vê como um homem vestido com roupa de cachorro. Rapidamente ele se torna seu alter ego, forçando Ryan a sair de sua zona de conforto. Manipulador, ciumento, boa-vida, Wilfred se torna parte importante da vida de Ryan em sua busca pela autoafirmação.

A segunda temporada da série foi exibida nos Estados Unidos entre junho e setembro, conquistando a média de 2.63 milhões de telespectadores. No Brasil, "Wilfred" faz parte da programação do canal pago FX.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!