Whose Line Is It Anyway?

 
STATUS: série renovada — 13ª temporada
ESTREIA: EUA: 05/08/1998 | BRA: 04/04/2001
CRIADO POR: Dan Patterson
Lida 776 vezes
Corrigir informação

SINOPSEVersão americana da comédia de improviso, "Whose Line Is It Anyway?" conta com um elenco de talentosos atores que apresentam um show sem script nem ensaios. É uma comédia sem sequência.

Aisha Tyler é a apresentadora. Ela explica os jogos, pede a participação da plateia e, no final de cada brincadeira, dá pontos fictícios para "costurar" o programa. Aisha também participa da última brincadeira do programa. Além de também contarem com a ajuda da pianista Laura Hall durante as performances musicais.

O elenco principal conta com mais três atores regulares, Ryan Stiles, Wayne Brady e Colin Mochrie, e mais um ator convidado. As brincadeiras são simples, como encenar usando estranhos objetos, cantar quadrilha, escolher alguém na plateia e inventar uma música, entre muitas outras.

Algumas brincadeiras de "Whose Line is it Anyway?" são ótimas para festas. Alguns exemplos: dois atores conversam sempre começando suas frases seguindo o alfabeto, quando alguém era entra outro; uma variante é conversar somente com nomes de músicas. Em outra brincadeira, três deles têm um estranho personagem definido e um deles tenta adivinhar quem eles estão representando.

CURIOSIDADES "Whose Line is it Anyway?" foi cancelada em 2007, no fim da 8ª temporada, pelo canal ABC. Em 2013, a emissora The CW resgatou o programa para novas temporadas, dessa vez, com Aisha Tyler no comando, no lugar de Drew Carey.

ELENCO Aisha Tyler (apresentadora)
Colin Mochrie (ator participante)
Ryan Stiles (ator participante)
Wayne Brady (ator participante)
Laura Hall (pianista)
Drew Carey (apresentador)
Linda Taylor (guitarrista)

MÚSICA DE ABERTURA Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 15/02/2011, às 22:09 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 20/11/2016, às 19:12 | Algum erro?