Whitney Houston ganha tributo em “Glee”

Por , 10 de Março de 2012 @ 14:02      

Depois de Michael Jackson, chegou a vez da turma de "Glee" fazer uma homenagem para Whitney Houston em um episódio que irá ao ar em breve. De acordo com o portal E! Online, atualmente ocorrem filmagens de um capítulo com interpretações de nada menos que oito canções da finada.

Glee | Whitney Houston

O episódio, no entanto, não será "uma homenagem tradicional", já que a ênfase estará nos personagens e nas suas dificuldades com as mudanças em suas vidas. O capítulo usa a música de Whitney como uma maneira de dizer adeus. Uma maneira de dizer "muito obrigado" pela sua música.

Lea Michele, que interpreta Rachel no seriado da FOX, revelou recentemente os preparativos para o tributo via Twitter: "Começando hoje um novo episódio. Uma homenagem muito especial a uma das cantoras mais incríveis do mundo. Estou muito animada".

Pouco tempo antes da morte de Whitney, a atriz Amber Riley, que vive Mercedes no seriado, cantou o hit I Will Always Love You. A performance já estava programada, porém, como o episódio foi ao ar depois da morte da cantora, a produção da atração lembrou o falecimento por meio de créditos especiais no fim do episódio.

No momento, a série está em hiato e retomará as exibições inéditas em 10 de abril nos Estados Unidos. A data do episódio em homenagem a Whitney ainda não foi divulgada. Ou seja, no Brasil, não há previsão da estreia do tributo.

Confira a música I Will Always Love You no episódio de "Glee":

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!