Websérie de Jerry Seinfeld ganha 2ª temporada

Por , 07 de Janeiro de 2013 @ 18:27      

A série "Comedians in Cars Getting Coffee", produção de Jerry Seinfeld para a internet, acaba de ganhar uma 2ª temporada. O responsável pela melhor série sobre o nada retorna ainda em 2013. A informação é do jornal New York Times.

Comedians in Cars Getting Coffee

Disponível gratuitamente nos sites comediansincarsgettingcoffee.com e Crackle.com, a série estreou em julho de 2012. A premissa é simples: Jerry Seinfeld dá uma volta de carro com algum amigo comediante — como Alec Baldwin, Ricky Gervais, Larry David e Michael Richards (o Kramer, de "Seinfeld") — para tomar um café. No trajeto, batem papo sobre assuntos variados.

Seinfeld disse ao jornal americano que, em 2013, pretende lucrar algo com a temporada, que terá 24 webisódios. Steve Mosko, presidente da Sony, parceira de Seinfeld no projeto, afirmou que logo apareceram anunciantes querendo investir no formato. O comediante não quis, entretanto, engessar a série logo em seu primeiro ano.

Para a próxima temporada, ainda sem data de estreia definida, anúncios devem ser ligados aos vídeos, mas só se for feito da maneira certa, afirma Mosko. "Sabemos que temos uma oportunidade aqui." Mosko afirmou, ainda, que o estúdio ficou muito satisfeito com o primeiro ano do programa: seus dez episódios atraíram mais de 10 milhões de visitantes ao Crackle.

Assunto(s): Renovações, Webséries
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!