Warrick de “C.S.I.” é detido por posse de drogas

Por , 30 de abril de 2008 @ 10:16      
 

Gary DourdanO ator Gary Dourdan, que interpreta o agente Warrick Brown na série forense "C.S.I.: Crime Scene Investigation", foi detido por posse de drogas, informou ontem, 29 de abril, o portal TMZ, especializado em notícias e fofocas sobre famosos.

Uma patrulha policial encontrou o ator dormindo dentro de seu carro em Palm Springs na madrugada de segunda-feira e o deteve após revistar seu veículo. Dourdan foi levado à prisão da área e liberado depois de pagar fiança de US$ 5 mil.

O ator é acusado de posse de drogas como heroína, cocaína, ecstasy e remédios vendidos sob prescrição médica. Além disso, Gary Dourdan estaria deixando a série, após resolver que não renovaria seu contrato para mais uma temporada.

Assunto(s): Celebridades, Escândalos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!