Warner Channel volta a exibir “ER” e “Fresh Prince of Bel-Air”

Por , 06 de maio de 2015 @ 15:36      

Ainda vai demorar um pouco, mas em setembro, mês que a Warner Channel completa seus 20 anos, retornarão as clássicas séries "ER" (Plantão Médico) e "The Fresh Prince of Bel-Air" (Um Maluco no Pedaço).

ER

"ER" foi pioneira quando trouxe à luz do dia os dramas dentro de um centro cirúrgico, narrando histórias de vida dos pacientes, médicos, enfermeiras e equipe médica de um hospital em Chicago. Suas 15 temporadas e 331 episódios foram sucesso em vários países, incluindo o Brasil, que já exibiu a atração em canais da TV paga como Sony e Warner e na TV aberta, na Globo e SBT.

"The Fresh Prince of Bel-Air" é um marco na carreira do ator Will Smith. Retratando a vida de um garoto que vai morar com os tios ricos, o programa foi um sucesso imediato na TV, tendo produzido 6 temporadas e 148 episódios. Aqui no Brasil fez parte, durante muitos anos, da programação da Warner Channel e do SBT.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o retorno das séries à grade da Warner. Vamos aguardar!

Assunto(s): Clássicos, Programação
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!