Warner Channel traz a comédia “Surviving Jack”

Por , 29 de Março de 2014 @ 18:50      

Tem sitcom nova chegando na tela da Warner. "Surviving Jack", protagonizada por Christopher Meloni, é a nova série do mês de abril no canal.

Surviving Jack

Baseado no livro "I Suck at Girls", de Justin Halpern ("$#*! My Dad Says"), a atração narra a história de um garoto que se torna um homem e de um homem que se torna um pai, em um tempo em que "envelhecer" não era algo possível de encontrar no Google.

Jack Dunlevy (Meloni) é um ex-oncologista militar que ia para o trabalho cedo, chegava em casa tarde e raramente via sua família. Mas agora que sua esposa, Joanne (Rachael Harris), está voltando à faculdade, Jack se tornou um pai em período integral pela primeira vez.

Com seu filho de 15 anos, Frankie (Connor Buckley), começando o ensino médio e cheio de inseguranças, Jack deverá estar ao seu lado para guiá-lo em direção à vida adulta — à sua própria moda. Ainda mais distante de Jack está sua filha adolescente, superinteligente e de parar o trânsito, Rachel (Claudia Lee), cuja mente nem ele e nem ninguém conseguem entender.

"Surviving Jack" chega na Warner Channel no dia 07 de abril, às 20h, com apenas 11 dias de atraso em relação aos Estados Unidos. Confira o trailer:

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!