Warner Channel: “mini semana do clímax”

Por , 12 de março de 2008 @ 1:44      
 

ChuckA greve dos roteiristas americanos terminou após três meses de paralisação, mas os reflexos na interrupção da produção dos seriados começa a chegar ao Brasil apenas agora.

A Warner Channel programou para o final de março uma "prévia" da sua "Semana do Clímax", com a exibição dos finais de temporadas das séries de seu horário nobre. Na verdade, será uma espécie de final da primeira parte da temporada 2007/08, enquanto o canal aguarda a produção de novos episódios para a retomada da exibição de programação inédita. Nos Estados Unidos, os canais também exibiram os últimos episódios produzidos antes do início da greve como final de temporada de muitas séries, antes de anunciarem no final do mês passado a retomada da produção de novos episódios ainda nesta temporada.

O "final da temporada" começa na segunda, 31 de março, com "Cold Case" (às 21h), "Cane" (às 22h) e "Without a Trace" (às 23h). Na terça, 1º de abril, é a vez de "Two & a Half Men" (às 20h30), "Smallville" (às 21h), "Californication" (às 22h) e "Chuck" (às 23h). Já na quarta, 02/04, vão ao ar os finais de "Supernatural" (às 21h) e "Moonlight" (às 22h). E na quinta, 03/04, terminam "Gossip Girl" (às 21h) e "ER" (às 22h). O final de "Men in Trees" será exibido duas semanas antes, na quinta, 20 de março, às 22h.

Embora outros canais já tenham interrompido a exibição de inéditos de algumas de suas séries, como "House" e "Law & Order: Special Victims Unit", no Universal Channel, e "30 Rock" e "Samantha Who?", no Sony, a Warner é o primeiro canal a preparar toda a programação do horário nobre para uma pausa na temporada. Com isso, espera-se mais novidades em breve na grade do canal, como a chegada da nova série "Big Shots" e da nova temporada de "The New Adventures of Old Christine", além da já confirmada estreia de "Pushing Daisies".

Das treze séries do horário nobre do canal Warner, apenas três não retornarão ainda nesta temporada com novos episódios — "Chuck", que só volta em novembro, com sua 2ª temporada; "Californication", que estreia seu 2º ano apenas no segundo semestre nos EUA; e "Cane", que ainda não teve seu futuro definido por sua emissora americana.

A partir de março, "Cold Case" (5 novos episódios), "Men in Trees" (10 novos episódios), "Smallville" (8 novos episódios), "The Big Bang Theory" (9 novos episódios) e "Two & a Half Men" (9 novos episódios) retornam ao ar nos EUA. Já "ER" (6 novos episódios), "Gossip Girl" (5 novos episódios), "Moonlight" (4 novos episódios), "Supernatural" (4 novos episódios) e "Without a Trace" (6 novos episódios) voltam a ter episódios inéditos na TV americana em abril.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] nobre em março e preparar um “final de temporada” antecipado para suas séries (veja aqui), a Warner Channel fará mais mudanças em […]

  2. […] do horário nobre em março e preparar um “final de temporada” antecipado para suas séries (veja aqui), a Warner Channel fará mais mudanças em abril. Entre as novidades está a estréia da nova […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!