Warner Channel exibe episódio inédito de "ER" com George Clooney

Por , 11 de outubro de 2009 @ 17:30      

George ClooneyDepois de 10 anos longe do seriado médico, a Warner Channel vai exibir, no dia 14 de outubro, às 21h, o retorno de George Clooney ao pronto socorro de "ER".

O ator retorna no papel do médico Doug Ross em um episódio que conta também com a participação especial de Susan Sarandon, Eriq La Salle e Julianna Margulies.

Na trama, John Carter (Noah Wyle) está cada vez mais debilitado e precisará de um transplante de rim. O doador é um garoto que mora em Seattle, onde trabalha o Dr. Doug Ross. Susan Sarandon interpreta a avó do doador.

George Clooney chegou ao auge do sucesso com "ER". Sua primeira aparição na série foi em 1994, conquistando uma legião de fãs pelo mundo e deixando muitas saudades desde a sua última participação na série, em 1999.

Curiosidade: quando "ER" estreou nos Estados Unidos, em setembro de 1994, "Friends" também estava começando sua primeira temporada. George Clooney e Noah Wyle fizeram uma participação na série, interpretando médicos que atenderam Rachel (Jennifer Aniston) quando ela torceu o pé.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!