Warner Channel estreia série "$#*! My Dad Says"

Por , 29 de janeiro de 2011 @ 16:05      
 

$#*! My Dad SaysEstrelada por William Shatner, "$#*! My Dad Says", a nova série da Warner Channel, conta a história real de Justin Halpern (@Justin_Halpern), um rapaz que se vê forçado a voltar para a casa do pai, depois de colocar um ponto final no namoro, perder o emprego e se afundar em dívidas. Dessa situação, nasceu o perfil de Twitter @shitmydadsays, no qual o jovem de 28 anos registra, como num diário, os comentários do seu pai, Sam, um senhor de 72 anos, que tem uma opinião formada sobre tudo e faz questão de expressá-la sempre.

Atualmente, essa conta de Twitter registra mais de 1,7 milhões de seguidores. Além disso, deu nome a um blog e é título de um dos livros mais vendidos nos Estados Unidos. Halpern não poderia ter mais sorte. Com o sucesso absoluto no Twitter, a CBS teve a iniciativa de trazer a história para a televisão em horário nobre.

Na série, William Shatner interpreta Ed, um homem de 72 anos. Médico aposentado, casado três vezes, Ed participou de três guerras e, nitidamente, é daquelas pessoas que não suportam perder tempo. Seu passado como militar é responsável por diversos comportamentos extremistas. Por exemplo, se alguém estiver dentro de sua propriedade depois das nove da noite sem ter avisado antes, é muito provável que esta pessoa ganhe boas-vindas ao som de uma espingarda.

Ed tem um filho, Henry (Ryan Devlin), fruto de seu último casamento. Henry tem sido um bom filho e faz as coisas do jeito que devem ser feitas, mas a crise econômica o afetou tanto que teve que recorrer à última pessoa que queria: seu pai. O grande problema é que Ed tem a filosofia de nunca ajudar e nem prestar favores, por menores que sejam, aos seus filhos (tudo em nome de uma educação firme). Henry busca aceitação e tenta suavizar o coração de Ed, que aos poucos começa a perceber que nunca é tarde para se transformar em um pai carinhoso, mesmo que isso implique permitir que seu filho desempregado fique em casa sem fazer nada.

"$#*! My Dad Says" estreia no dia 07 de fevereiro, a partir das 21h, na Warner Channel.

Algumas das pérolas de Ed:

"Filho, ninguém liga pras coisas que seu celular faz. Você não o inventou, só comprou. Qualquer um pode fazer isso".

"Um pai só é tão inteligente quanto seu filho mais burro. Se um ganhou o Nobel, mas o outro foi roubado por uma prostituta, ainda assim você falhou".

"Não se concentre no cara que o odeia. Você não vai ao parque fazer piquenique e abre sua toalha bem ao lado da única pilha de cocô".

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!