Warner Channel estreia “Gotham”

Por , 19 de setembro de 2014 @ 23:55      

A Warner Channel preparou novidades para seus assinantes. A primeira delas é a estreia de "Gotham", a série que vai contar a história de Batman, nos mesmos moldes que "Smallville" fez com o Super-Homem.

Gotham

O comissário James Gordon (Ben McKenzie, "Southland") é um detetive de polícia e trabalha com seu parceiro Harvey Bullock (Donal Logue, "Grounded For Life"), um astuto policial que já virou lenda em Gotham por não seguir muito à risca os procedimentos da polícia, mas, ainda assim, conseguir resultados.

Juntos, eles vão investigar o maior caso da história da cidade até então: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece aquele que virá a ser o Batman, um rapaz de 12 anos, chamado Bruce Wayne (David Mazouz). Comovido com a perda do garoto, Gordon jura que vai pegar os vilões.

A novata chega na Warner no dia 29 de setembro, a partir das 22h30. Confira a promo veiculada no canal:

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!