Warner Channel decide tirar "Gossip Girl" do ar no Brasil

Por , 06 de Março de 2010 @ 2:09      

Os fãs brasileiros de "Gossip Girl" receberam mais um golpe. Depois de o SBT tirar a série de sua grade de programação sem exibir a 2ª temporada, agora são os assinantes da TV paga que ficarão sem poder acompanhar o programa teen.

Gossip Girl

Em uma decisão totalmente sem sentido, o canal pago Warner Channel anunciou na última sexta-feira, dia 05 de março, que irá suspender a exibição da 3ª temporada de "Gossip Girl". O motivo seria que a audiência da série não era boa e o canal pretende centralizar sua programação em séries de comédia, ficção científica e dramas, abandonando os temas adolescentes.

Serena, Blair e seus amigos sairão do ar em abril, antes do fim da 3ª temporada. "O seriado não agradou", justificou Wilma Maciel, diretora de programação do canal da Warner durante apresentação do primeiro capítulo de "Os Visitantes" ("V") à imprensa brasileira. A grande ironia é que "Gossip Girl" começará a ser reprisada, desde a 1ª temporada, a partir de julho no mesmo canal.

Assunto(s): Escândalos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Nightwish disse:

    nunca nem quis assistir esse seriado “Gossip Girl” só por se apresentar totalmente chato mesmo..
    ja os visitantes aparenta ser interessante.. vamos ver no q da..

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!