Warner Channel comemora 20 anos com programação especial

Por , 09 de agosto de 2015 @ 18:59      

Como anunciamos em maio, a Warner Channel resolveu comemorar seus 20 anos de existência de uma forma bastante nostálgica. O canal pago já resgatou a clássica série "ER" e ainda pretende trazer novidades para os fãs dos clássicos. Confira o que vem pela frente.

Warner Channel: 20 anos

Em setembro, a emissora promete algumas maratonas de séries atuais, entre elas, estão as novatas "Gotham" e "The Flash", que terão seus episódios exibidos em sequência. A veterana "The Big Bang Theory" também entra nesse pacote. Além disso, temporadas inéditas devem estrear também no segundo semestre, como "The Middle", "2 Broke Girls", "The Mentalist" e "Supernatural".

O que mais chama a atenção dos seriadomaníacos é a grade especial que o canal preparou. Grandes programas ganharão destaque na programação e terão suas temporadas todas exibidas, como "Smallville", "Full House" (que ganhou nova temporada pela Netflix), "The Fresh Prince of Bel-Air", "The O.C." e a diária "Friends".

Warner Channel: 20 anos

Outro especial para os assinantes é a exibição de pilotos. A Warner vai exibir em suas tardes os primeiros episódios de séries que já passaram pelo canal, como "Fringe", "Chuck", "Everwood", "The West Wing", "Gilmore Girls", "Cold Case", "V", "Third Watch", "Without a Trace", "Veronica's Closet", "What I Like About You", "The Vampire Diaries", "Gossip Girl" e a nostálgica "ALF".

As animações também marcam presença no canal e vão ganhar um bloco especial nos próximos meses, com títulos conhecidos como "Looney Tunes", "Beetlejuice", "Freakazoid!", "Taz-Mania", "Pinky e o Cérebro", "Animaniacs", "Os Mistérios de Piu-piu e Frajola", "Thundercats" e o clássico da Hanna-Barbera "Superamigos".

E direto do Nokia Theatre, em Los Angeles, a Warner Channel transmite ao vivo e com exclusividade para o Brasil a 67ª edição do Emmy Awards. O prêmio, que reconhece a excelência na indústria da televisão americana, será realizado esse ano no domingo, dia 20 de setembro.

Por fim, outra super novidade da emissora paga é a participação dos assinantes, o que influenciará diretamente na programação do canal. Os fãs de séries poderão votar e escolher quais dos seus programas favoritos serão transmitidos, do passado e do presente.

São 20 anos de uma jornada que marcou a vida de muita gente e, agora, chegou a vez da Warner Channel trazer tudo isso de volta!


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!