“Você Decide” retorna à Globo como especial de fim de ano  
Por , 04 de novembro de 2017 @ 2:01            

A nostalgia está no ar! A Rede Globo vai (re)produzir um dos programas de maior sucesso da emissora: “Você Decide” retorna como um especial de fim de ano.

Você Decide

O programa ficou no ar de 1992 a 2000, num total de 9 temporadas e 228 episódios produzidos, sendo o terceiro seriado de maior duração do canal, ficando atrás apenas de “A Grande Família” (2º) e “Escolinha do Professor Raimundo” (1º).

A atração tinha a premissa de deixar o público escolher o final do episódio, através de ligações telefônicas. A cada capítulo, a trama trazia suspense e mistério, crimes e desfechos impressionantes, sempre dando ao telespectador duas opções de encerramento.

“Você Decide”, ao longo de suas nove temporadas, teve vários apresentadores, entre eles: Antônio Fagundes, Tony Ramos, Walmor Chagas, Lima Duarte, Raul Cortez, Susana Werner, Carolina Ferraz, Renata Ceribelli, Celso Freitas e Luciano Szafir.

Sobre a nova versão, o canal ainda mantém um certo distanciamento em relação ao retorno do programa. A ideia é que o novo formato seja, inicialmente, exibido apenas como um especial de fim de ano, com estreia prevista para o mês de dezembro. Ainda não foi definido quem será o apresentador da nova fase.

O primeiro novo capítulo terá como temática o “suicídio assistido”, protagonizado por Osmar Prado, Eucir de Souza, Fabiula Nascimento, Guta Stresser, Milhem Cortaz e Flávio Migliaccio. Como de costume, o final do episódio será definido pelo público, através da internet e, também, do telefone.

Relembre o programa pela chamada da atração, veiculada em 1992:

Assunto(s): Séries brasileiras, TV aberta
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.