Vocalista do "Garbage" vai participar de "Sarah Connor Chronicles"  
Por , 11 de junho de 2008 @ 8:24            

Shirley MansonShirley Manson, a vocalista da banca “Garbage”, vai se aventurar na carreira de atriz com um papel regular na próxima temporada de “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”.

A cantora escocesa vai interpretar Catherine Weaver, a presidente de uma empresa de alta tecnologia.

“Terminator: The Sarah Connor Chronicles”, que é baseada na franquia dos filmes de “O Exterminador do Futuro”, foi renovada para sua 2ª temporada após ter sido a segunda série estreante de maior audiência da temporada 2007/08, com média de 10,8 milhões de telespectadores, registrou o SériesOnline.

Madison ficou famosa mundialmente com o álbum de estréia do “Garbage” em 1995, que trouxe sucessos como “Only Happy When It Rains” e “Stupid Girl”. A banda, que entre seus integrantes tem Butch Vig, o produtor do “Nirvana”, já lançou mais três álbuns, o mais recente em 2005.

Enquanto isso, a 1ª temporada de “Terminator: The Sarah Connor Chronicles” termina no dia 1º de julho, às 22h, na Warner Channel.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.