Viva exibe a série “Ó Paí, Ó”

Por , 04 de maio de 2013 @ 20:45      
 

A agitação e as músicas que animam o Pelourinho chegam ao canal pago Viva, com a estreia de "Ó Paí, Ó". Protagonizado por Lázaro Ramos e Matheus Nachtergaele, o seriado de humor é uma adaptação do filme homônimo de 2007, dirigido por Monique Gardenberg. A produção, que entra na grade do canal a partir do dia 05 de maio, apresenta o dia a dia dos moradores de um cortiço localizado no centro histórico de Salvador.

Ó Paí, Ó

Na história, Lázaro Ramos interpreta Roque, um jovem charmoso que sonha em se tornar um cantor de sucesso. Ele namora a sensual dançarina Dandara, vivida por Aline Nepomuceno. O personagem mora no cortiço de Dona Joana (Luciana Souza), uma evangélica fervorosa, que comanda o lugar com mãos de ferro — o que provoca antipatia e problemas com os locatários. Cosme (Vinícius Nascimento) e Damião (Felipe Fernandes) são os filhos da síndica, que foi abandonada por seu marido, Mário (João Miguel).

Um dos vizinhos é o taxista Reginaldo (Érico Brás), casado com Maria (Valdinéia Soriano). Os dois vivem entre tapas e beijos por conta das malandragens do marido. Em uma das escapadas do rapaz, ele se envolve com o travesti Yolanda (Lyu Arisson), que trabalha fazendo programas no Pelourinho. Moram ainda no local Mãe Raimunda (Cássia Valle), que joga búzios para os turistas, e a enfermeira Carmen (Auristela Sá).

Já Queixão, interpretado por Matheus Nachtergaele, é um homem racista que sobrevive de pequenos golpes e às custas da boa vontade dos outros. Ele e Roque se enfrentam nas mais variadas e divertidas situações. Neuzão (Tânia Toko), dona do bar local, e Seu Gerônimo (Stênio Garcia), proprietário de um antiquário, também movimentam a vida do bairro.

Os episódios serão exibidos todos os domingos, às 21h30.

Assunto(s): Programação, Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!