VH1 estreia “I Just Want My Pants Back”

Por , 11 de junho de 2012 @ 10:32      

Com esse nome enorme, "I Just Want My Pants Back" faz sua estreia no Brasil nessa segunda-feira, dia 11 de junho, a partir das 21h, no canal pago VH1. O programa é uma comédia baseada no livro homônimo de David J. Rosen.

I Just Want My Pants Back

A série é voltada para o público jovem e conta a história de Jason Strider (Peter Vack), um jovem de vinte e poucos anos saindo com seus amigos: Tina (Kim Shaw), Stacey (Elisabeth Hower) e Eric (Jordan Carlos), amigos que se mudaram há poucos meses para Nova York.

O título (Eu só quero minhas calças de volta) refere-se a uma situação vivida por Jason. Após passar uma noite com ele, Jane, uma completa desconhecida, vai embora usando suas calças favoritas. Assim, ele passa por diversas situações para tentar localizar a mulher por quem se apaixonou e as calças que ele adora.

"I Just Want My Pants Back" chegou a conquistar 5.1 milhões de telespectadores, porém, a MTV americana resolveu cancelar o seriado após a exibição de apenas 12 episódios. Em nota oficial, representantes da emissora disseram ter orgulho da série mas, visto que a renovação depende de vários fatores, eles decidiram cancelar a produção.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!