Versão original de “Charlie’s Angels” chega a Netflix

Por , 09 de Abril de 2012 @ 21:07      

O serviço de exibição de filmes e seriados por streaming, oferecido pela Netflix, continua aumentando as opções dos assinantes. Contando com séries como "Lost", "Dexter", "Community" e "Grey's Anatomy", chegou a vez de o serviço trazer o clássico "Charlie's Angels".

Charlie's Angels

"As Panteras", como ficou conhecida no Brasil, chega a Netflix após ser abandonada pelas emissoras de TV. Exibida no Brasil pelo Canal Sony, a série fazia parte do Flashback Zone, um bloco do canal dedicado aos seriados antigos, que contava, ainda, com a exibição de "Magnum, PI", "Miami Vice", "Starsky & Hutch", "The Incredible Hulk" e "S.W.A.T.".

Talvez com exceção da mexicana "Chaves", as séries mais antigas disponíveis na Netflix são produções da década de 1980 e, mesmo assim, bem escassas. Para os nostálgicos e fãs de séries clássicas, abandonados também pelas distribuidoras de DVD, ao menos no Brasil, é preciso recorrer a colecionadores e ao mercado internacional.

O serviço de streaming disponibiliza as cinco temporadas completas com opção de áudio em inglês com legendas e redublada no áudio em português. São 110 episódios que trarão beldades como Farrah Fawcett, Jaclyn Smith, Cheryl Ladd e Kate Jackson, relembrando bons momentos televisivos dos seriadomaníacos que fizeram parte do auge da série, no fim da década de 1970 e início de 1980. Conheça mais sobre o programa aqui.

Assunto(s): Clássicos, Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!