“Veronica Mars” pode ganhar novos episódios

Por , 26 de outubro de 2017 @ 22:55      

Depois de três temporadas de sucesso e um filme, a série "Veronica Mars", cancelada em 2007, poderá ganhar uma nova temporada de seis episódios.

Veronica Mars

A afirmação partiu da própria protagonista Kristen Bell. Durante um bate papo ao vivo em vídeo, do "IndieWire", com Ryan Hansen, intérprete do Dick Casablancas na série, o programa resolveu ligar para Kristen para perguntá-la sobre um possível retorno do seriado. A atriz contou que mantém contato com Rob Thomas, criador da produção, e afirmou que há "vontade e comprometimento para fazê-la novamente".

A atriz, que estrela a série "The Good Place" – exibida no Brasil com exclusividade pela Netflix – contou que a proposta é realizar uma minissérie da jovem investigadora. "Queremos fazer uma minissérie e estamos dispostos a nos esforçar para isso. Vai acontecer", revelou.

Em entrevista recente ao TV Line, Rob Thomas já havia adiantado a vontade de resgatar "Veronica Mars". "Kristen e eu estamos pensando em um jeito de fazer um mistério que dure seis episódios. Se eu fosse um apostador, apostaria que isso vai acontecer. Só não sei quando", disse Thomas.

No Brasil, o programa fez parte da grade de programação do canal pago TNT e do SBT. O filme, lançado em 2014, foi exibido pelo Cinemax.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!