“Up All Night” chega no Universal Channel  
Por , 09 de julho de 2012 @ 12:36            

Novidade na tela do Universal Channel. A comédia “Up All Night“, estrelada pela veterana Christina Applegate e pelo ator Will Arnet, tem os mesmos produtores de “Saturday Night Live” e “30 Rock” e foi baseada na vida da própria autora, Emily Spivey, que teve que voltar ao trabalho após dar a luz seu filho.

Up All Night

No enredo, Reagan (Applegate) é a produtora do talk-show de sua melhor amiga, Ava (Maya Rudolph), e precisa voltar a trabalhar, enquanto o marido Chris (Arnet) fica em casa cuidando do bebê. A gravidez foi inesperada, agora o canal inexperiente precisa aprender formas de lidar com isso.

A primeira temporada tem 24 episódios, mas a série já foi renovada para um segundo ano, com estreia programada para o dia 20 de setembro, nos Estados Unidos. E no Brasil, “Up All Night” chega na próxima quarta-feira, a partir das 22h.

RelatedPost

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.