Universal traz a 3ª temporada de “The Librarians”

Por , 01 de janeiro de 2017 @ 4:01      
 

O ano começa com novidades no Universal Channel. O canal traz a 3ª temporada da série de fantasia "The Librarians".

The Librarians

A série fala sobre uma antiga organização que está escondida nos porões da livraria pública do Metropolitan, a qual dedica sua existência para proteger o mundo da realidade mágica que existe por todos os lados. Um grupo de pessoas fica responsável por resolver mistérios impossíveis, lutar com ameaças sobrenaturais e recuperar artefatos poderosos em todo mundo, incluindo a Lança do Destino, o Cálice Sagrado e a espada Excalibur.

Para a terceira temporada, a atriz Vanessa Williams ("666 Park Avenue") foi escalada para interpretar a general Cynthia Rockwell, uma grande vilã. Ela é a chefe D.O.S.A, uma agência ulta secreta do governo dos Estados Unidos que tem como missão capturar os bibliotecários e deixar os artefatos mágicos sub o controle do governo do país.

A temporada também é marcada pelo retorno do ator Noah Wyle ("Falling Skies"), que volta ao papel original de Flynn Carsen, presente na franquia de filmes "O Guardião" (que deu origem ao seriado) e na série, que reuniu a equipe de novos Bibliotecários.

Os novos episódios de "The Librarians" estreiam no dia 14 de janeiro, às 16h30, no Universal Channel.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!