Universal: novas temporada de “Chicago Fire”, “Chicago P.D.” e “Law & Order: SVU”  
Por , 14 de outubro de 2017 @ 1:50            

O Universal Channel preparou a estreia de novas temporadas para seus assinantes, todas para o mês de outubro.

Chicago Fire

A primeira novidade é a chegada da 6ª temporada de “Chicago Fire“. Os novos episódios começam do ponto em que o quinto ano da série acabou e vai revelar quem sobreviveu ao perigoso incêndio em que os bombeiros do Batalhão 51 estavam presos. No episódio de estreia, It Wasn’t Enough, com parte do batalhão presa dentro de um armazém em chamas, Boden (Eamonn Walker) toma uma arriscada decisão de último minuto, na esperança de conseguir salvar sua equipe.

Com quase um mês de atraso em relação aos Estados Unidos, “Chicago Fire” estreia no dia 23 de outubro, a partir das 22h.

Law & Order: Special Victims Unit

A segunda estreia é a 19ª temporada do drama “Law & Order: Special Victims Unit“. Na estreia da temporada, Fin (Ice-T) viaja a Cuba para capturar um criminoso foragido, mas sua atitude acaba criando uma complicada situação com Barba (Raúl Esparza). Enquanto isso, alegações chocantes sobre Olivia Benson (Mariska Hargitay) levam ao retorno de um velho amigo.

Philip Winchester retorna, reprisando o personagem que ele interpretou em “Chicago Justice”. Brooke Shields também fará participações especiais ao longo dos episódios. No Universal, os novos capítulos chegam no dia 24 de outubro, às 22h.

Chicago P.D.

E, logo após a estreia de “Law & Order: SVU”, é a vez do 5º ano de “Chicago P.D.“. Em seu novo ano, a série conta com o retorno de Jon Seda como o detetive Antonio Dawson e de Tracy Spiridakos, que agora faz parte do elenco fixo, como a detetive Hailey Upton. No episódio que inicia a temporada, Lindsay (Sophia Bush) deixou Chicago para se mudar para Nova York. A polícia de Chicago está passando por uma transformação com uma auditoria supervisionando tudo o que acontece nos distritos.

A Unidade de Inteligência tenta prender uma gangue, mas a situação se complica quando um tiroteio coloca a vida de civis e crianças inocentes em risco. A tensão aumenta ainda mais quando o chefe Lugo (Esai Morales) traz Denny Woods (Mykelti Williamson) para supervisionar a ação da equipe, colocando Halstead (Jesse Lee Soffer) em uma situação delicada.

Os novos episódios de “Chicago P.D.” chegam no Universal no dia 24 de outubro, às 23h.

RelatedPost

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

1 comentário em “Universal: novas temporada de “Chicago Fire”, “Chicago P.D.” e “Law & Order: SVU””

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.