Universal Channel estreia o remake de “MacGyver”  
Por , 14 de outubro de 2017 @ 2:36            

Com uma temporada de atraso em relação aos Estados Unidos, o canal pago Universal Channel estreia “MacGyver“, remake do sucesso homônimo dos anos 1980.

MacGyver

Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) cria uma organização extra-oficial dentro do governo norte-americano e, por meio de sua criatividade e habilidades não-convencionais, resolve problemas para salvar vidas.

Utilizando-se sempre do improviso, MacGyver conta com a ajuda de um ex-agente da CIA, Jack Dalton (George Eads, “C.S.I.“); da habilidosa hacker Riley Davis (Tristin Mays, “The Vampire Diaries“); e da experiência de Matty Weber (Meredith Eaton, “Boston Legal“), nova Diretora de Operações da Fundação Phoenix, organização na qual MacGayver atua.

Nos Estados Unidos, “MacGyver” encontra-se exibindo episódios de sua segunda temporada. No Brasil, o Universal traz a série a partir do dia 02 de novembro, às 22h.

LEIA TAMBÉM:
Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.