Universal Channel estreia “Chicago Med”  
Por , 04 de janeiro de 2016 @ 9:08            

Tem série nova chegando no Universal Channel. O canal pago do grupo Globosat estreia a mais nova criação de Dick Wolf: “Chicago Med“.

Chicago Med

Destemido e sempre capaz, o Dr. Connor Rhodes (Colin Donnell, “Arrow“) é o mais novo médico da equipe. Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss, “Chicago Fire“, “Chicago P.D.“) é chefe da emergência, que trabalhou em Nova York antes de voltar para Chicago e é reconhecido por sua segurança e confiabilidade.

O médico chefe da Psiquiatria, Dr. Daniel Charles (Oliver Platt, “The Big C“, “Huff“), se torna marcante para seus pacientes e é inteligentíssimo quando se trata de qualquer assunto, menos sobre sua vida pessoal. A diretora do hospital, Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson, “Law & Order“), sempre espera o melhor de seu pessoal, uma vez que ela precisa lidar com a grande pressão de administrar o maior hospital de Chicago sempre com um senso de humanidade que a permite encontrar médicos que oferecem o melhor cuidado possível.

“Chicago Med” faz parte da mesma franquia das séries “Chicago Fire” e “Chicago P.D.”, inclusive com personagens transitando entre as atrações e crossovers ao longo das temporadas. Agora, as três produções estarão disponíveis no Universal Channel.

“Chicago Med” estreia no Universal, no dia 11 de janeiro, a partir das 23h, com episódios dublados, com a opção de áudio original e legendas.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.